quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Atlético-MG X Flamengo - Prévia do jogo

É hoje, Mengão!
Eu sei que o jogo é hoje, eu sei que isso aqui é Flamengo, eu sei que vamos jogar contra o Atlético Mineiro, eu sei que o jogo acontecerá no Mineirão. Mas também sei que devemos respeitar a equipe atleticana, diga-se de passagem. O Corinthians impôs os mesmos 2 a 0 na Arena Corinthians. Na volta vocês sabem o que aconteceu, né? Um 4 a 1 de virada pra lá de humilhante em cima dos paulistas. Por isso que devemos ter humildade, os pés no chão, por mais que a empolgação seja enorme. É difícil segurar a emoção, os pulos, os gritos, os festejos, as lágrimas.. Mas é assim mesmo.

Ano passado, numa mesma semifinal da Copa do Brasil (que por sinal nós fomos os campeões), fizemos um excelente resultado no primeiro jogo. E olhe que ele aconteceu no Serra Dourada, e não no Maraca. Batemos o Goiás com um belo 2 a 1; Vitor fez para os goianos, e Paulinho e Chicão (o zagueiro fez de falta) fizeram para o Maior do Mundo. No segundo jogo o Mais Querido jogou no Maracanã e levou um susto danado: Eduardo Sasha fez 1 a 0 de cabeça no comecinho da partida, mas só bastou dois gols de Hernane e Elias para os goianos não acreditarem mais e nada e o gordinho do Walter se calar depois de declarações polêmicas contra o Fla.

Só acho que vão tentar de tudo para tirarem a classificação da gente. Ontem mesmo a torcida irritante do Galo mineiro não permitiu nem aos nossos jogadores um simples descanso. Isso é um absurdo! Absurdo impressionante foi esse... Pois no jogo de ida não fizemos isso com os jogadores adversários. Por isso sei que a torcida e os jogadores vão infernizar a vida do Flamengo no Mineirão. Que nem fizeram contra o Corinthians. Mas vai ser até pior. Sabemos que a rivalidade do Mengão com o Galo é imensa; vem desde os anos 80 até aqui. A 'responsa' hoje é grande: Nossos jogadores carregam mais de 40 milhões em suas costas. Mas confiamos neles. E que venham todos contra nós. Com fé em Deus vamos usar do céu o limite para alcançarmos a glória!

Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário