quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jogando pela honra

Faz pouco tempo, mas como são dolorosas as lembranças daquela quarta-feira! Levamos um 'sacode' de 4 a 1 diante do Atlético Mineiro, no Mineirão. Começamos na frente com Everton, mas eles fizeram quatro gols de uma vez e tiraram da gente o sonho de uma futura Copa do Brasil. Foi uma pena. Mas é assim mesmo. Apesar de já termos garantido a nossa permanência na Série A, vamos ter que jogar muito hoje. Pela nossa honra.

Talvez uma vitória não tire a mancha que a aquela goleada colocou no Flamengo. É a mesma coisa de a Seleção Brasileira vencer a Alemanha num amistoso internacional e continuar sendo gozado pelos rivais por causa do velho e triste 7 a 1 na Copa do Mundo (por sinal, no mesmo Mineirão, o "palco das goleadas históricas"). Isso inclui o Corinthians também, é claro. Perdeu do mesmo placar e pode-se dizer que tem um elenco melhor do que o do Maior do Mundo atualmente.

Então é isso! Vamos dar um troco no Galo, se Deus quiser. Eu, por exemplo, torço pra isso até demais pra eles 'baixarem a bolinha' um pouco, sabe? Aqui é Mengão!

Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário