domingo, 26 de outubro de 2014

Botafogo 2 X 1 Flamengo - A Crônica

Ontem foi o jogo do Botafogo
Ontem vi um rubro-negro chorar após a nossa derrota em Manaus. Não entendi bem o motivo. Tudo bem: O Fla perdeu um clássico contra um de seus maiores rivais, o Botafogo. Mas todos sabem que o Mengão prioriza a Copa do Brasil. Isso é lógico. Já passamos nesta competição por Coritiba e América de Natal. Agora é a vez de vencermos o Atlético Mineiro para disputarmos as finais do torneio de mata-mata. O cidadão deve ter chorado também por ter visto o Flamengo jogar. Os motivos do choro eu não sei, só sei que ontem foi a noite do Fogão.

Apesar da Nação ter lotado ontem a Arena da Amazônia, não adiantou. O time reserva do Flamengo é, sim muito fraco. Fraco até demais. Uma vergonha. E o que falar da atuação de Lucas Mugni ontem? O jogador foi inclusive muito vaiado e até meio que hostilizado pela torcida rubro-negra. Enfim... O lateral-direito Léo (que não é o Moura) não desempenhou um bom papel na partida. E o que falar de Muralha e Luiz Antônio? Dois jogadores apáticos que não honraram o Manto Sagrado. 

Quando Rogério fez o primeiro gol pro Bota, ainda estávamos esperançosos. Quando Wallyson fez o segundo, aí ficou difícil acreditar. O gol de Eduardo da Silva foi bom, sim, mas nada restou e muito menos adiantou: Vitória do Fogão. 

Os reservas nos decepcionaram! Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário