quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rodrigo Pimpão sonha calar a torcida do Flamengo no Maracanã

rodrigo-pimpao1
Será que ele vai nos calar?
Rodrigo Pimpão, um dos jogadores mais importantes do América-RN, não chegou a ser carrasco, mas tem do que se orgulhar em sua história contra o Flamengo. Pelo Vasco, na primeira vez que enfrentou o adversário, venceu por 2 a 0, com direito à assistência no segundo gol. Nesta quarta-feira, ainda saudoso dos tempos de São Januário, ele espera se dar bem contra o Rubro-negro mais uma vez.
– Tenho lembranças boas no Maracanã. Tenho um carinho muito grande pelo Vasco e quando a gente joga contra um clube que é rival, quer sempre demonstrar um pouco mais. Espero usar isso como motivação e passar para os meus companheiros – afirmou o atacante.
O palco é propício. O mesmo Maracanã viu o jogador ser um dos destaques do América-RN na histórica goleada de 5 a 2 sobre o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Cinco anos atrás, pela mesma competição, Pimpão marcou o gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na semifinal.
A missão este ano certamente é mais difícil. O América-RN, além de ter perdido a primeira partida por 1 a 0, contará com incríveis 19 desfalques, entre lesionados, suspensos e jogadores que não possuem condições legais de entrar em campo. Ainda assim, o atacante prega o otimismo na classificação.
- Temos de levar a confiança que tivemos contra o Fluminense para este jogo contra o Flamengo. Tem um gosto especial enfrentar o time de maior torcida do país. Todos estão motivados para buscar a virada – destacou.Aos 26 anos, Rodrigo Pimpão sonha com uma nova chance pelo Gigante da Colina. Já carrasco do Fluminense, se o atacante brilhar também contra o Flamengo, quem sabe a diretoria de São Januário não pensa em um retorno com carinho?
– Tenho vontade de voltar. Eu fui sem experiência para o Vasco, eu tinha apenas um ano de profissional. Hoje eu cresci, aprendi, tive experiência internacional. Todo jogador deveria ter uma passagem fora, você aprende muita coisa fora do Brasil. Tenho carinho grande pelo Vasco e vontade de voltar, de mostrar o que aprendi.
E que ele não nos cale! Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário