quarta-feira, 29 de outubro de 2014

É hoje!

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-XBouQZ0R5nZ0iaJoke0HX3Qv6v2mSMbuCtVm57f1ecLYi4F0
Vamos ganhar, Mengo!
Hoje Flamengo e Atlético Mineiro farão um grande espetáculo no meu, no seu, no nosso Maracanã. Como não sendo diferente, o nosso adversário nos conhece pra lá de muito bem: O Galo já fez vários jogos decisivos contra o Mais Querido. Já venceu vários e, claro, já perdeu muitos também. Quem não se lembra da decisão do Campeonato Brasileiro de 1981? O Fla detonou! Sim, antigamente o Mengo tinha craques muito melhores dos que todos os jogadores que atuam hoje no elenco. Exemplos? Cito agora. Júnior, Adílio, Nunes, Tita e, é claro, o nosso maestro Zico!

Hoje em dia nem o Paulo Victor ocuparia a reserva daquele time dos anos 80 (na minha opinião). Vale lembrar que, na época, o Atlético tinha Reinaldo como grande craque. Ele foi sim um grande jogador, vamos falar a verdade. Mas Zico foi melhor que ele. E provou isso em vários jogos. Mas, enfim... Não vamos discutir quem foi melhor ou quem simplesmente foi pior. Vamos deixar passar. Só importa que hoje tem Flamengo.

Eu sei que o Maraca vai lotar, eu sei que a torcida vai comparecer... Já foram vendidos mais de 37 mil ingressos para esse confronto. E sei, mais do que ninguém, que a torcida vai apoiar. Faz tempo que a torcida do Mengão não apoiava desse jeito. Isso é sem igual, meu amigo. É sem igual, minha amiga. Não tem coisa melhor do que ver a torcida do Flamengo apoiar no Maraca. Isso é uma pura verdade. 

Enfim.. Nós, torcedores, queremos muito que o Fla ouse decolar. Que saiba jogar com muita raça e muito comprometimento. Que os jogadores hoje, mais do que nunca, possam honrar o Manto Sagrado e possam derrotar a equipe mineira. Temos a força de um grande time. Só falta um pouco mais de qualidade para decolarmos hoje!

Saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário